366 FILMES, O RETORNO

Estou há quase um ano sem escrever aqui, não que eu tenha desistido, mas a vida acontece, as coisas se acumulam e aquilo que você mais gosta, fica pra trás. Nem adianta eu tentar prometer que vou voltar a escrever com uma certa frequência, que vou falar sobre todos os filmes incríveis que estão em cartaz, sobre todas as notícias de cinema que rolam por aí, porque esse com certeza não é trabalho para uma pessoa só.

Lá em 2012, quando comecei o 366 FILMES, eu estava precisando de uma distração, algo que preenchesse meus dias para me distrair da vida. Felizmente aquela fase passou e tudo se resolveu, só que o pobrezinho ficou pra trás. O que é injusto, já que ele me alegrou tanto, me mostrou caminhos novos e abriu novas portas pra mim, tudo o que posso ser, é muito grata a ele e a vocês que persistem. Obrigada!

Por isso, decidi voltar com calma, mais tranquila, sem cobrar muito de mim mesma e nem dele. Vamos conversar aqui sobre os filmes que gostei, como era minha proposta inicial, comentar sobre um ou outro filme que achei fraco e, quem sabe, até falar um pouco sobre séries, já que esse campo anda mais fértil que o do Cinema.

A única notícia ruim é que esse ano não vou conseguir montar o Bolão do Oscar, uma pena porque esse ano tudo pode acontecer. Mas isso não nos impede de conversar sobre a maior festa do cinema, não é mesmo?

Então é isso, volto com calma, sem pressão, vamos conversar um pouco sobre o Oscar 2015 e sobre os filmes que se destacaram em 2014, na minha opinião.

Fiquem por aí, porque a conversa vai ser boa.

2 comentários sobre “366 FILMES, O RETORNO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s