Almodóvar volta a comédia com “Los Amantes Pasajeros”

Por Raphaela Ximenes

Nem preciso dizer o tamanho da minha alegria com todas as notícias sobre o novo filme de Pedro Almodóvar. Além de ele ter juntado um elenco maravilhoso com nomes como Paz Vega, Cecília Roth, Javier Cámara, Lola Dueñas, será seu retorno as comédias.

LOS AMANTES PASAJEROS, ganhou uma nota do próprio diretor na página oficial da El Deseo (sua produtora) no Facebook. Lá, Almodóvar conta que Penélope Cruz e Antonio Banderas farão uma rápida participação especial bem no início do filme e o quanto ele está feliz com essa pequena colaboração.

Comenta um pouco sobre o elenco e dá uma excelente notícia aos seus fãs no mundo todo, que o filme já está vendido para vários países.

Essa será uma comédia “picante”, ambientada em um avião, com situações que colocarão os passageiros à beira de um ataque de nervos, palavras de Augustín Almodóvar, produtor e irmão do diretor.

Com esse título delicioso, LOS AMANTES PASAJEROS, sabendo que será uma comédia nos moldes de suas antigas obras da época de La Movida (movimento cultural espanhol, que aconteceu no início dos anos 1980, no qual Almodóvar é um dos principais representantes) e um elenco dos sonhos para qualquer fã do cinema espanhol, 2013 nunca esteve tão longe.

Aqui o link para a nota (em espanhol) de Almodóvar no Facebook, Pasajeros Ilustres 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s