Edgar Wright, Simon Pegg e Nick Frost juntos mais uma vez

Por Raphaela Ximenes

O diretor Edgar Wright se reúne mais uma vez a Simon Pegg e Nick Frost para fechar sua trilogia Three Flavours Cornetto, com a ficção científica THE WORLD’S END.

Depois de “Shaun of the Dead” e “Hot Fuzz”, Wright diz que seu novo filme será mais sombrio, pessoal e um pouco mais bobo. Oito anos depois do primeiro filme, Wright, Pegg e Frost estão em outro patamar de suas carreiras, exatamente graças a “Shaun of the Dead”, o que deve levar a um filme mais maduro, sem perder a essência dos outros dois.

Em THE WORLD’S END, enquanto acontece uma invasão alienígena, cinco amigos (entre eles Pegg e Frost) resolvem viajar por pubs e participar de uma maratona de bebidas, como fizeram há 20 anos. Enquanto revisitam seus passados e resolvem seus presentes, os amigos também precisam salvar o futuro, deles e da humanidade. Tudo isso a caminho do último pub da maratona, que chama “The World’s End”.

Os três amigos já afirmaram que essa produção será uma bela homenagem aos filmes de ficção científica. THE WORLD’S END começa suas filmagens em setembro desse ano e tem previsão de estréia para 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s