Mais três atrizes no elenco do remake de “Carrie”

Por Raphaela Ximenes

Fãs do Stephen King tem trauma de adaptações de seus livros para o cinema. Na verdade tem das adaptações antigas, principalmente as realizadas nos anos 80. Por isso todos adoram as versões de “Carrie” e “O Iluminado”, que são excelentes.

Então, quando se escuta que querem fazer uma nova versão de “Carrie”, não tem como não ficar preocupado, principalmente ao lembrar da famigerada “continuação”. Mas, como fã incondicional do mestre do terror, decidi dar uma chance e descobrir como seria essa refilmagem. Felizmente, até agora, só tive boas notícias.

A diretora é Kimberly Pierce (a mesma de “Meninos Não Choram”), o roteiro é de Roberto Aguirre-Sacasa, que foi bem fiel ao livro e escreveu sob a supervisão de King. Além das escolhas que mais me animaram, Chloe Grace Moretz, talvez a melhor atriz de sua geração, como Carrie e Julianne Moore como Margaret, a louca religiosa mãe de Carrie.

Agora, perto do início das filmagens, mais três atrizes foram confirmadas no elenco da produção. Judy Greer, como a professora de ginástica que tenta ajudar Carrie, Ivanna Baquero (a menina fofa de  “O Labirinto do Fauno”), como  Chris Hargensen, a menina que implica com Carrie. E a atriz inglesa Gabriella Wilde, como Sue Snell.

CARRIE tem estréia prevista apenas para março de 2013 e o pôster que ilustra essa matéria foi criado por um fã, lindo, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s