DIA 112 > 01.05.2012 > HORRIBLE BOSSES (2011)

Por Raphaela Ximenes

No Dia do Trabalho nada melhor do que falar de um filme sobre trabalho. Por isso a escolha de hoje é HORRIBLE BOSSES, dirigido por Seth Gordon e que já vale ser visto apenas por contar com Jennifer Aniston como a dentista sem noção, chefe de Charlie Day (a melhor coisa do filme), Collin Farrell como o chefe idiota e asqueroso de Jason Sudeikis e Kevin Spacey sendo Kevin Spacey, como patrão de Jason Bateman.

Um dia após o trabalho, os três se reúnem para um happy hour e reclamar de seus chefes, que tornam suas vidas bem difíceis e decidem contratar um assassino profissional (Jamie Foxx), para matar todos os 3 horrorosos chefes. O mais divertido é saber se eles terão coragem de ir até o fim.

Nem precisa avisar que essa é uma comédia de humor negro, com fortes doses de piadas grossas, mas perfeitas para aqueles que querem relaxar, não pensar em nada, principalmente no trabalho, e aproveitar um divertido filme com um ótimo elenco.

A crítica ficou bem dividida em relação a esse filme, por um lado por causa do brilhante elenco, por outro por causa das piadas, que não agradaram muito. Como eu acredito que a melhor maneira de saber quem tem razão é assistindo ao filme, recomendo fortemente a quem também queira descobrir, ver HORRIBLE BOSSES e se divertir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s