DIA 98 > 14.04.2012 > HAYWIRE (2011)

Por Raphaela Ximenes

Existem várias razões porque ver HAYWIRE, é dirigido pelo Soderbergh, é estrelado pela Gina Carano, é uma ótima história de vingança e tem um elenco de apoio sensacional.

A Gina Carano começou sua carreira como lutadora de Muay Thai, que participou do MMA feminino, protagonizou uma série de TV, participou de outras e por fim é a estrela da última realização de Steven Soderbergh a chegar aos cinemas, HAYWIRE.

Um interessante thriller sobre uma mulher que é traída pela organização para a qual trabalhava e agora busca vingança. Com clara alusão a filmes asiáticos, o filme mostra Carano como Mallory, uma ex-fuzileira naval, que trabalha para uma agência terceirizada do Governo norte-americano. Seu chefe monta uma emboscada para a moça, que escapa. Sem entender o porquê, Mallory busca vingança indo atrás de todos que possam ser uma ameaça.

A atuação de Carano não é o ponto alto do filme, por isso, Soderbergh mais uma vez conta com um elenco de feras para contrabalançar. Ewan Mcgregor, Michael Douglas, Antonio Banderas, Michael Fassbender, Channing Tatum e até Mathieu Kassovitz, ajudam a enriquecer o filme e a trama.

Bem mais lento do que deveria ser um filme de ação, HAYWIRE compensa pela boa direção de Soderbergh, pelas lutas coreografadas e pelo fato de ver o diretor tentar sair de sua zona de conforto e ser bem sucedido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s