DIA 91 > 07.04.2012 > FOO FIGHTERS: BACK AND FORTH (2011)

Por Raphaela Ximenes

Em homenagem ao Lollapalooza, um fim de semana especial com dois filmes/documentários/show. Hoje é o dia do Foo Fighters lá e aqui. Depois de 17 anos, finalmente a banda se apresenta no Brasil e a melhor maneira de lembrar do show para quem foi, ou se lamentar por não ter ido, é assistir ao documentário FOO FIGHTERS: BACK AND FORTH.

Na verdade essa produção é uma ótima maneira de conhecer melhor essa banda que nasceu em uma circunstância triste, porque Dave Grohl era baterista da banda Nirvana, que acabou por causa da morte do vocalista Kurt Cobain. Grohl sempre compôs, independente do Nirvana, decidiu sozinho gravar suas composições e a partir daí, montar uma banda.

Como ele convidou os outros integrantes, quem saiu, quem ficou, quem voltou, todas as curiosidades sobre o Foo Fighters. O diretor James Moll realizou um documentário bem didático, onde os próprios integrantes contam curiosidades e fatos, em uma produção feita para os fãs da banda, mas que agradará também aqueles que queiram conhecer-los melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s