DIA 85 > 01.04.2012 > CAPTAIN AMERICA: THE FIRST AVENGER (2011)

Por Raphaela Ximenes

Continuando a contagem regressiva para “The Avengers”, hoje vou comentar um pouco sobre o primeiro Avenger, Capitão América.

CAPTAIN AMERICA: THE FIRST AVENGER conta a estória de Seve Rogers (Chris Evans), que sonha em ser soldado e lutar na Segunda Guerra Mundial, mas Steve é muito franzino e sempre é rejeitado pelo exército. Porém acaba convencendo o Dr Abraham Erkisne (Stanley Tucci) de que ele consegue ir para a Guerra. Porém, Erkisne tem outros planos para Rogers, fazê-lo participar de um experimento cientítifico, no qual Steve se transforma em um super soldado. Mas ele não vai à Guerra, apenas se apresenta vestido como “Capitão América” para as tropas, para incentiva-las. Por fim, Rogers precisa enfrentar o vilão Red Skull e a base da Hydra, para salvar o mundo.

A pergunta é, como o Capitão América consegue fazer parte dos Avengers no ano 2012, se ele é um herói, humano, que viveu na década de 40. A resposta é fácil, mas para quem não conhece a HQ ou tenha visto o filme, é um spoiler que vale a pena ser mantido em segredo.

Para os que querem ver The Avengers mas, estão apenas começando a entender a dinâmica dos principais heróis que participam desse esquadrão, CAPTAIN AMERICA é mais uma peça do quebra-cabeça e por essa razão, filme mais do que obrigatório a ser visto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s