DIA 84 > 31.03.2012 > A LITTLE BIT OF HEAVEN (2011)

Por Raphaela Ximenes

A LITTLE BIT OF HEAVEN pode enganar aos desavisados, por parecer uma comédia romântica, quando na verdade é um drama sobre uma jovem profissional, com uma vida sem muitas regras, que acaba com um câncer de cólon.

Se você conseguir superar a mensagem subliminar “evite os excessos ou acabe com uma doença terminal”, A LITTLE BIT OF HEAVEN consegue ser, afinal, um filme otimista, onde nunca é tarde para nada, principalmente para encontrar o amor.

Nele, Kate Hudson é Marley, a vice-presidente de uma agência de publicidade, sem muitas regras em sua vida, além de não conseguir ter uma relacionamento amoroso sério com ninguém. Em uma consulta de rotina com o Dr. Goldstein (Gael Garcia Bernal), descobre que tem um câncer no intestino, em último estágio e inoperável.

Enquanto tenta digerir o fato de que está morrendo, Marley também precisa se reconciliar com os pais, despedir dos amigos e abrir-se para o amor que encontra no Dr. Goldstein.

Um filme propositalmente triste, sobre as mudanças radicais que a vida prega na gente algumas vezes. Sobre aceitar-se a abrir-se para os outros. Enfim, um filme triste, mas com uma mensagem positiva, que vale a pena ser visto para lembrar que mesmo nos piores momentos da vida, ainda existe esperança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s