DIA 73 > 20.03.2012 > THIS MEANS WAR (2012)

Por Raphaela Ximenes

Eu podia tentar enganar os amigos falando que esse filme agrada a todos, porque tem cenas de ação incríveis dirigidas pelo McG, mas no fundo THIS MEANS WAR é muito filme mulherzinha.

Tá, é verdade que vai agradar aos meninos também, mas gente, total sonho de consumo! Presta atenção, Chris Pine (esse mesmo) é o agente da CIA, FDR e o seu melhor amigo é Tuck (Tom Hardy e seu sotaque britânico), outro agente da CIA. A terceira parte da equação é Lauren (Reese Whiterspoon), que procura por um namorado, já que seu ex ficou noivo. Tuck encontra Lauren através de um site de relacionamentos e FDR conhece Lauren no mesmo dia, em uma locadora. Quando decidem que os dois gostam de Lauren, Tuck e FDR usam todos os recursos de seus trabalhos como espiões para tentar ganhar o coração de Lauren.

Antes que você pense, “pra que escolher?” Lembre-se que esse é um filme censura 13 anos. Então, a mocinha tem que escolher um. Piadas a parte, THIS MEANS WAR é uma comédia muito divertida, que mistura ação e elementos de comédias românticas com muita inteligência. Os diálogos de Witherspoon e a ótima Chelsea Handler (que no filme interpreta a melhor amiga) são impagáveis. Além da luta de espiões entre Pine a Hardy para descobrir até onde o outro foi com a mocinha. Para quem ainda não se convenceu, o alemão Til Schweiger completa o elenco, como o vilão que quer matar os dois amigos, e fecha o dream team masculino do filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s