DIA 72 > 19.03.2012 > LOVE AND OTHER DRUGS (2010)

Por Raphaela Ximenes

Terceiro e último filme da trilogia “amizade colorida”. LOVE AND OTHER DRUGS parece um filme fofo porque se vende como comédia romântica, mas ele vai bem mais fundo do que isso. Ele discute, como os outros dois anteriores, as razões para que aquelas pessoas não se envolvam de forma mais profunda, porém, aqui ele também discute o que alguém enfrentaria por amor.

Em LOVE AND OTHER DRUGS, Jake Gyllenhaal é Jamie, um representante farmacêutico que tenta empurrar os remédios de sua empresa nos médicos. Interessado só em obter sucesso e ganhar muito dinheiro, seu modo de ver a vida muda quando ele conhece Maggie (Anne Hathaway), que parece interessada em apenas se divertir com ele, até Jamie descobrir a verdade.

Disfarçada de comédia fofa, LOVE AND OTHER DRUGS acaba virando um filme bem mais sério sobre comprometimento, além de propor uma rápida discussão sobre o papel das indústrias farmacêuticas, qual o verdadeiro interesse delas. Maggie não quer um compromisso sério com ninguém e por isso Jamie parece ser o par perfeito. Mas quando a verdade sobre Maggie vem a tona e Jamie decide permanecer ao seu lado, é a moça quem precisa decidir o quanto ela quer envolver alguém em sua vida tão bagunçada.

Alguns vêem LOVE AND OTHER DRUGS como um dramalhão, mas indo um pouco além, na verdade é um filme bem honesto sobre o amor e quais são os seus limites.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s