DIA 71 > 18.03.2012 > NO STRINGS ATTACHED (2011)

Por Raphaela Ximenes 

Continuando o assunto de ontem, o filme do dia é o segundo da trilogia “amizade colorida”. Se na escolha de ontem os dois amigos se conheciam a pouco tempo, na de hoje os dois se conhecem há muito tempo, sempre se esbarrando de tempos em tempos até 15 anos se passarem.

Em NO STRINGS ATTACHED Ashton Kutcher é Adam que conhece Emma (Natalie Portman) desde o segundo grau. Durante alguns anos os dois se esbarraram em algumas ocasiões, mas nunca foram amigos. Até o dia que Adam descobre que sua ex-namorada, que o largou, está morando com seu pai. Bêbado e arrasado, Adam resolve ligar para todas as mulheres de seu celular até Emma atender. Adam dorme no sofá de Emma. Já sóbrio, no dia seguinte, ele descobre que Emma é uma residente de medicina e decidem continuar o que não havia acontecido na noite seguinte. Emma e Adam acabam desenvolvendo melhor a amizade e quando ambos percebem o que está acontecendo, decidem não ir além da atração física.

Claro que Emma e Adam descobrem que são completamente apaixonados um pelo outro, assim como no filme anterior. Porém, NO STRINGS ATTACHED vai um pouquinho mais fundo na discussão sobre o medo que ambos tem em ter uma ligação emocional mais profunda com alguém.

Mais um filme leve, só um pouquinho mais melancólico que o anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s