DIA 69 > 16.03.2012 > PROJECT X (2012)

Por Raphaela Ximenes

O filme de hoje também é uma estreia desse fim de semana. Uma comédia que combina perfeitamente com a sexta-feira, PROJECT X. Raramente curto comédias muito bobas, mas essa é uma ótima exceção, com situações absurdas e hilárias, além de três personagens principais totalmente fácil de se identificar.

Em PROJECT X, Thomas quer comemorar seu aniversário em grande estilo e que consiga tornar ele e seus dois melhores amigos, Costa e J.B., populares em seu colégio. Para isso, Costa decide cuidar de tudo sobre a festa, inclusive dos convites e convida um amigo para filmar todos os preparativos e a festa. Mesmo temendo da proporção que a festa poderia ter, Thomas aceita as dicas do amigo. Eles conseguem realizar a festa do ano, mas com certeza Passadena pensa diferente sobre o que aconteceu naquela noite.

Divertidíssimo desde o primeiro momento, PROJECT X mostra como dar uma festa enorme e quase perfeita, se não fossem as consequências. Os três personagens principais são divertidíssimos, assim como alguns coadjuvantes que brilham e tornam o filme ainda mais engraçado.

PROJECT X é dessas comédias que agradam, por ser ousada, divertida e sem pretensão. Afinal um filme sobre uma festa, onde as pessoas possam comentar que tinha um anão no forno, só pode ser no mínimo divertida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s