DIA 68 > 15.03.2012 > SAFE HOUSE (2012)

Por Raphaela Ximenes

O filme de hoje é uma das estreias de amanhã nos cinemas. SAFE HOUSE é um filme de ação, que mistura teorias da conspiração, drama e muita ação. Com Denzel Washington e Ryan Reynolds, ele é dirigido por Daniel Espinosa, um famoso diretor sueco, famoso por renovar esse estilo em seu país.

Em SAFE HOUSE, Ryan Reynolds é Matt Weston, que trabalha para a CIA na Cidade do Cabo, na África do Sul. Ele é um agente de pouca importância, que apenas deve cuidar de um esconderijo da agência. Até o dia que um dos ex-agente da CIA, Tobin Frost (Washington) é levado para lá, para ser interrogado, mas um grupo terrorista ataca o local e Matt fica responsável por Tobin. Enquanto tenta entregar Tobin para a CIA, Matt descobre o que seu prisioneiro esconde na verdade.

Mas, não espere um grande filme com cenas incríveis de ação ou uma trama recheada de reviravoltas e revelações bombásticas. SAFE HOUSE é um filme com o foco mais na relação entre os personagens do que na ação em si. Não é um grande filme, mas consegue entreter durante suas quase duas horas de duração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s