FILME 47 > OUR IDIOT BROTHER (2011)

Por Raphaela Ximenes

É, estou numa vibe comédias, né? Mas qual a melhor maneira de voltar a realidade depois do Carnaval do que rindo? Então aí vai mais uma dica ótima de comédia com um ótimo elenco e uma história interessante. Porque odeio filmes muito imbecis, com piadas escatológicas e ridículas.

Paul Rudd é Ned, um cara super tranquilo, que vive de vender produtos orgânicos, que cultiva com a namorada. Porém Ned é muito ingênuo e parece não ver a maldade do mundo, o que o coloca em situações bem complicadas. Por exemplo, ele vende maconha para um policial fardado e vai preso. Quando sai da prisão, descobre que sua namorada está com outro e precisa voltar a morar com sua mãe. Ned tem três irmãs e quando não aguenta mais viver na casa de sua mãe, acaba em algum momento morando com cada uma das irmãs e mudando completamente a vida de cada uma delas.

Rudd tem um tempo perfeito para piadas e ao lado de feras como Zooey Deschanel, Elizabeth Banks, Emily Mortimer e Steve Coogan (ele de novo), apenas brilha mais. A sinceridade extremamente ingênua de Ned é um prato cheio para as situações mais absurdas e divertidas durante o filme. Alegre mais um dia do seu pós-Carnaval vendo OUR IDIOT BROTHER.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s