FILME 45 > ONE DAY (2011)

Por Raphaela Ximenes

Um pouquinho de romance para o fim do Carnaval e ajudar a voltar à vida na quarta-feira de cinzas. ONE DAY é desses filmes que você escuta várias amigas comentarem, com uma história de amor linda, um mocinho complicado e uma mocinha disposta a perdoar tudo em nome do amor, fórmula para transformar esse em um clássico do romance logo, logo.

ONE DAY realmente é um filme muito bonito, que discute que o amor pode superar tudo, mas que nem sempre se deve esperar muito para poder aceitá-lo em sua vida.

Baseado no livro de David Nicholls (que também assina o roteiro), ONE DAY passeia por 20 anos na vida de um casal, mas mostra apenas o mesmo dia de cada um desses anos, 15 de julho. Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) durante esse tempo dividem problemas, conhecem pessoas e esperam pelo momento certo para ficarem juntos.

Reconheço que ONE DAY é um belo filme, com uma história de amor melancólica, mas que peca um pouquinho no drama do casal, tornando tudo um pouco exagerado. Mesmo assim esse é um filme perfeito para quem quer ver um romance mais maduro, sem soluções fáceis e cheio de momentos emocionantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s