FILME 28 > THE ART OF GETTING BY (2011)

Por Raphaela Ximenes

THE ART OF GETTING BY é um filme que engana, porque ele tem uma estética moderninha, que grande parte dos filmes independentes têm, dando a impressão que esse é um filme diferente, mas na verdade ele é apenas mais uma comédia romântica adolescente. Felizmente, uma muito boa.

O que faz esse filme chamar atenção e estar aqui como filme do dia, é que ele tem excelentes atuações e é muito bem dirigido, apesar de não ousar muito.

O trunfo de THE ART OF GETTING BY é o de ser honesto, ele não tenta se vender como um filme que é mais do que é. Ele fala sobre um adolescente, George (Freddie Highmore), que é isolado, não tem amigos, e acaba se envolvendo com a bela Sally (Emma Roberts). George e Sally tornam-se grandes amigos, mas George acaba se apaixonando por Sally e decide mudar seu jeito de lidar com o mundo para poder conquistar Sally.

Com uma trilha sonora eclética, que tem desde Leonard Cohen a Pavement, passando por Clap Your Hands Say Yeah, THE ART OF GETTING BY também merece atenção por seu elenco. Freddie Highmore é o menino fofo da versão de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de Tim Burton. Emma Roberts é filha de Eric Roberts e sobrinha de Julia Roberts.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s