FILME 08 > BRIDESMAIDS (2011)

Por Raphaela Ximenes

Um dos meus lemas é não levar a vida e a si mesmo tão a sério, por isso, exatamente no dia da premiação do Globo de Ouro escolhi uma das comédias concorrentes como filme do dia. BRIDESMAIDS é um filme delicioso, que pode ter alguns momentos de constragimento e piadas de mau gosto, mas sem dúvida nenhuma é um ótimo filme, escrito por mulheres, para mulheres, sem ser bobinho ou meloso.

Nele, Kristen Wiig (também roteirista) é Annie, que tem uma vida bem mais ou menos, mas parece confortável com isso, até que sua melhor amiga Lilian (Maya Rudolph) conta que vai casar. Para piorar tudo, parece que Lilian agora tem outras amigas, além de uma nova melhor amiga. Envolvida com os preparativos do casamento da amiga, Annie passa a repensar sua própria vida. 

Não, não é uma comédia romântica fofa, onde a mocinha repensa sua vida e no fim encontra seu príncipe encantado. BRIDESMAIDS agrada porque mostra como somos na verdade. Nele a “mocinha” é bem real, e com muito bom humor Wiig mostra que às vezes temos que parar tudo e começar de novo. 

Se tudo ainda não te convenceu que essa é uma comédia que vale ser vista, veja o trailer e note como Melissa McCarthy se sobressai. Vendo sua atuação no filme dá pra entender porque ela é considerada uma das melhores atrizes de comédia do ano passado. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s