FILME 06 > THE DARKEST HOUR (2011)

Por Raphaela Ximenes

Para sexta-feira 13 o filme do dia só poderia ser um terror. Bom, terror, terror, não é. Pode ser um suspense com altas doses de aventura, mas dar medo, não dá nem pro começo. Então, por que esse filme está entre os 366 filmes? Porque é divertido! E eu adoro um filme divertido, que te faz passar 2 horas sem pensar em mais nada, apenas nos furos do filme, nos efeitos especiais e como o herói é bonitinho e que bom que ele vai durar até o segundo filme.

THE DARKEST HOUR, que entra em circuito nacional hoje,é um filme de ficção, onde dois amigos norte-americanos (Emile Hirsch e Max Mighella) vão até Moscou apresentar seu novo projeto milionário para internet e acabam no fim do dia sem dinheiro, por causa de um negociante sem escrúpulos, que roubou a ideia, e encurralados por extraterrestres invisíveis, que se alimentam de energia. 

Com um visual bem interessante, por mostrar Moscou quase toda destruída e abandonada, THE DARKEST HOUR pega emprestado idéias de outros filmes de suspense, para montar sua trama. Em menos de duas horas Emile Hirsch e companhia precisam encontrar um modo de exterminar os extraterrestres e voltar para os EUA. Com algumas perdas pelo caminho (todas previsiveis), o grupo passa por situações quase impossíveis a um ser humano normal sobreviver. 

Apesar de vários furos, todos esperados para uma produção desse estilo, THE DARKEST HOUR é diversão garantida, com efeitos especiais de qualidade e uma trama que faz com que o público queira saber como eles vão conseguir se salvar. 

Podia ser um pouco mais sombrio, mas talvez isso aconteça no próximo filme, porque o fim dá uma deixa enorme que existirá uma continuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s