366 dias, 366 filmes

Por Raphaela Ximenes

Criei um tumblr sem saber muito bem qual a função dele. Passou o tempo e percebi que criei um tumblr inútil. Assim, decidi que, já que eu queria ter um, deveria pelo menos torná-lo divertido. Comecei a pesquisar por aí como eram os tumblrs que eu curtia e notei que o mais importante é o visual. Isso unido a inspiração que tive com os blogs 365 acessórios e El clandestino, onde o amigo Filipe Quintans começou uma lista de “52 filmes, 52 semanas”, resolvi que meu tumblr seria sobre filmes. Mas também precisava de um desafio, para deixar tudo mais divertido. 

Assim, nasceu o 366 filmes. A ideia é durante um ano (de 08 de janeiro de 2012 a 08 de janeiro de 2013), postar 366 filmes (ano bissexto), um por dia. Todos recentes e de preferência de depois de 2010. 

Serão 366 filmes, todos que eu tenha gostado, já que a intenção é também indicar esses filmes. Então, apertem os cintos, porque a viagem começa amanhã. Será um ano bem divertido e longo, onde compartilharei com vocês uma das minhas maiores paixões, filmes. 

Mas não se preocupem, sou bem eclética e tenho certeza que agradarei a todos 😉 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s